terça-feira, 20 de novembro de 2007

Algo que nunca te disse


As vezes basta alguém
que nos acompanhe no nosso silêncio
Que nos cale
Com um abraço
Que nos sinta
Com um olhar
Que nos desvende em segredo
com gestos de enrredo
e contos de fadas
Será pedir muito?
Eu sei...
Falta sim pedir
Alguém que me cause um arrepio numa noite de Verão
Que me aqueça numa noite de Inverno
Que me sopre ao ouvido
E no ar que liberta
Se ouça a palavra amor
E num só murmurio
rasgue no céu estrelas
anjos e cinderelas
Nem que seja apenas viver as doze badaladas
mas acordar ao lado dum sussurro de paixão
Não apenas um sonho
Não me faças sonhar
Não me faças esquecer
Simplesmente faz-me viver
Segue-me nesta trilha desconhecida
e vamos numa aventura
apenas nós, criar uma história
sermos autores e escritores
traçar uma memória que nunca precise ser recordada
Não para criar momentos
Mas sim uma ligação sólida
Como um muro
Que me proteja com o cimento
E que me sustenha a imaginação com os tijolos
E nessa muralha faremos surgir sentimentos,
vamo-nos descobrindo e combrindo com toques de sedução
com carícias e malocias
na tendência ordinária da paixão...
20 de novembro 2007
Pandora de Montmartre/ Eduardo Cardoso

2 comentários:

Miguel Cruz disse...

já sabes que eu estou aqui para "qualquer coisa", não te acanhes pede lololol

esta mt fixe o poema
beijokas fofas

Anónimo disse...

é impressionante a fragilidade humana...
a fragilidade com que não vemos os outros e a nós mesmos...
é impressionante a tristeza k trazes em ti e a forma como te corrompe...
é impressionante a mágoa k te sufoca e te leva para tão londe do que é relamente uma vida de facto...
é imporessionante como te prendes em coisas sem significado...
e é impressionante a forte e confusa mágoa da tua personalidade...
escondeste nas palavras...
confundeste nos desejos
devoras os momentos que para os outros não tem significado...
é impressionate tudo o que tiras de ti mesma para dares a ti própria... e só para te perderes...
gostava de te poder ajudar...
és fragil de mais para amar...
amas-te já??
talvez sejam estas as doces palavras que a ti te amargam...

rui miguel