terça-feira, 16 de abril de 2013

Primavera


Ainda ontem estava aqui...Tenho a certeza de me ter deixado cá...
a rodopiar no meu eixo...a pensar no teu eu...
De tanto andar de um lado para o outro,
enterrei-me no chão...escavei um túnel, ,mas não
não dei com o coração...
Te-lo-ei deixado em qualquer outra parte?
Mas perde-lo assim...que se me tolde a razão,
que viver sem compasso, me treslouco e desgraço
neste mundo de sonho cão!!
Oh cabeça minha! Meti-te na algibeira,
embrulhado na timidez, de quem fez tamanha besteira... Acontece 
malhas que o império tece, já dizia o outro, felizmente
não jaz nem apodrece,
que os tambores ainda rufam e o compasso prevalece!!
Avante guerreiro,
que a primavera vem primeiro
e antes do sol se pôr, há que rufar mais um tambor!!"


Pandora de Montmartre

16 de Fevereiro 2013

Sem comentários: