quarta-feira, 22 de julho de 2009

Entre somas e sbutrações...prateleiras e arrumaçoes

Tenho-te pela metade,
tento multiplicar-te mas tu teimas subtrair-te.
Começo de novo...
Tento somar-te mais uma vez,
tu insistes em dividir-te.


Desito de tentar ser o que achei que podia,
mas para ti figurante.
Não tenho posto ao teu lado,
tenho prateleira onde me arrumo sozinha...
(com o tempo aprendi e já não preciso da tua ajuda)
onde fico e tu vens confirmar se me mantenho.

Um dia pode ser que tes esqueças,
eu fique coberta de pó e não me reconheças
me deites fora por engano e depois lamentes.


23 de Julho 2009
Pandora de Montmartre

1 comentário:

Jaque Barros disse...

"Tenho-te pela metade,
tento multiplicar-te mas tu teimas subtrair-te.
Começo de novo...
Tento somar-te mais uma vez,
tu insistes em dividir-te."

Lindo isso! Achei seu blog por acaso e faço questão em seguí-lo. Escreve muito bem, parabéns!

Abraço